MetallicA ao vivo no SBSR :: Eles estão de volta!

Metallica

É verdade, é ja no dia 28 de Junho que os Metallica vão actuar na 13ª edição do festival Super Bock Super Rock!

Depois da sua anterior visita em 2004, no Rock in Rio, “The four horseman” prometeram voltar, e cá estão eles! De certeza que muitos fãs, tal como eu, estão ansiosos que o dia chegue, para ver James Hettfield e os seus “compinchas” dar mais um grande espectáculo, como é de resto já habitual.

Considerada uma das melhores bandas de todos os tempos e já com mais de 20 anos de carreira, a banda decidiu fazer uma pausa nas gravações do seu tão esperado próximo album, que tem um pouco como missão voltar a mostrar aos fãs mais cépticos que literalmente “enchuvalharam” o seu album mais recente, “St. Anger”, que os MetallicA ainda estão vivos e bem presentes, e prendar Portugal, tal como prometido, com mais um grandioso (esperemos) espectáculo!

Como fã de MetallicA, a minha frustração por não poder ter presenciado as suas duas últimas actuações cá em Portugal, vai finalmente acabar, e…o bilhete já cá Canta! E para aqueles,que como eu, não querem perder mais este brinde da banda americana e de outras bandas de renome como Stone Sour, Mastodon, Joe Satriani e não só, têm bilhetes à venda nas lojas Fnac, CTT, TicketLine, ABEP, Alvalade e Multibanco, pelo preço de 40€ (dia único do festival)! Se quiserem adquirir o bilhete geral para os 4 dias do festival, com campismo incluido, o preço será de 78€.

Para mais informações sobre este e outros festivais dirijam-se a www.festivaispt.org

Já conto os dias para o espectáculo e com certeza voltarei cá para a minha “review” dos concertos!

Abraço, e bons concertos!

~ por Rui Pedro Silva em 30 Maio, 2007.

7 Respostas to “MetallicA ao vivo no SBSR :: Eles estão de volta!”

  1. FUKIN’ HEAVY BABY!

    METALLICA ROX!! E EU TBM VOU :D:D:D:D

  2. TOU LA CRLOOOO! \m/

  3. Faltam poucas horas.

    HELL YEAH \m/

  4. Tenha um bom concerto , meus amigos portuguêses, salve salve o metal em qualquer parte do mundo.

    Jorge Luis de Oliveira Pereira Júnior.
    Brasil-Pirapora-MG \../; , Metal forrever

  5. o metallica é uma das 3 melhores bandas do nosso planeta habitado por aliens. Acho que depois de tamto tempo os caras ainda têm lenha pra queimar. Sou banger antigo, fui velos na turne do And justice e do black album, e estou ancioso para ver como ficaram as novas musicas ao vivo. long live metallica, long live heavy metallll !!!

  6. eu amo o metallica, só quero ver quando eles vão tocar por aqui de novo. será que o brasil é muito longe para eles, Po eles não tocam por aqui desde 1993, é muuuuuiiito tempo. long live heavy metal.

  7. eu sou apaixonada pow elles claro que eu esto la

Deixe uma Resposta

 
