My Name is Earl :: É tudo uma questão de Karma

mynameisearl posterEarl Hickey (Jason Lee) era uma pessoa da classe baixa que passava os seus dias ou a beber até cair para o lado ou então a roubar tudo o que estivesse “quietinho” no seu lugar.

Sem trabalho, sem um rumo na sua vida, Earl pensa que a sua sorte pode ter mudado ao ter comprado um bilhete de lotaria e lhe ter saído o prémio de 100.000$00, mas só até andar um pouco até ser atropelado por um carro e ter perdido o bilhete. Enquanto no hospital Earl vê na TV um milionário famoso dizer que a sua vida lhe corria bem devido ao karma, ou seja que fazia coisas boas, e o karma dava-lhe coisas boas em troca, é então que Earl decide fazer uma lista de todas as coisas más que fez na vida, e uma a uma, vai tentar corrigi-las e, redimir-se.

É então aí que começa uma aventura de peripécias com Earl, o seu irmão Randy (Ethan Suplee), Catalina (Nadine Velasquez), a ex-mulher de Earl Joy Turner( Jaime Presslie ) e Darnell Turner (Eddie Steeples), em que uns ajudando e outros dificultando vão riscando a lista de Earl.

Uma boa comédia a qual recomendo a todos os leitores, não só pelos bons cerca de 20 minutos que passamos a ver cada episódio com um sorriso nos lábios, como também pelo excelente elenco que participa nesta série! Para aqueles que já tenham assistido à 1ª temporada da Série e tiverem TvCabo e o canal FOX poderão assistir à segunda temporada que teve inicio 27 de Maio, e que terá transmissão todos os domingos às 22 Horas com episódios duplos.

Para aqueles que tiverem curiosidade e queiram ver a primeira temporada, podem sempre usar um cliente Bittorrent e fazer o download da mesma. Acreditem, não se vão arrepender!

Para arranjarem legendas para os episódios que “sacarem” aconselho : SoSeries.Tv

myname is earl

No caso de quererem fazer o download de episódios desta e outras séries, com legendas (em brasileiro) já incluídas podem fazê-lo através do site ONseries (Em alternativa ao sistema Bittorrent, download através de http).

Abraço, bons episódios e cuidado com o karma!

~ por Rui Pedro Silva em 31 Maio, 2007.

3 Respostas to “My Name is Earl :: É tudo uma questão de Karma”

  1. Ainda não conheço mas faz parte da minha lista de “próximas a conhecer”.

    Abraço

  2. Cara essa série é Sensacional!

  3. Essa série foi muito engraçada, uma curiosidade: Qual é o nome daquela música dançante que é a preferida do Randy no qual ele soltava a maior loucura?

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: