Playstation 3 Baixa o preço na europa!

ps3-launch-concept.jpg

No próximo dia 10 de Outubro a Sony vai baixar o preço da PlayStation 3 para 499 euros na Europa. A empresa tentará tirar partido da época natalícia que se aproxima para aumentar os seus lucros.

A empresa japonesa lançará também um novo modelo de 40GB que será disponibilizada no mercado europeu por 399 euros, ou seja, 200 euros abaixo do preço actual cobrado pela versão de 60GB.

A fabricante revelava ainda que a entrada do produto e os novos preços eram mais um mecanismo para concorrer com as rivais Wii e Xbox 360 que, desde o início, ganharam maior aceitação por parte do público do que a consola da Sony.

Mesmo reduzindo os preços da consola, a Sony vai continuar a ter de lutar pelo mercado europeu uma vez que, por cá, os equipamentos concorrentes estão disponíveis a 249 euros, a Wii, e entre os 279 e os 349 euros a Xbox 360.

Ainda no que respeita ao mercado de consolas, a Sony adiantou que o novo modelo da PlayStation Portable bateu todos os recordes de vendas referentes à totalidade dos modelos portáteis da empresa desde que estes foram lançados. Duas semanas após ser colocada no mercado, a consola já obteve um volume de vendas na ordem das 500 mil unidades no Japão.

Fonte: Sapo

~ por Rui Pedro Silva em 6 Outubro, 2007.

2 Respostas to “Playstation 3 Baixa o preço na europa!”

  1. isto é uma maneira simpatica d m pedir uma como presente de Natal senhor Engenheiro?? so se for uma psp senao nao sais mais d casa.. ;pppp

  2. esse playstation éh linduuuuuuuhhhhh!!!**

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: