Ganhar ainda mais dinheiro visitando sites!!

Lembram-se do meu ultimo post em que vos dei a conhecer um site que pagava dez centimos por ver outros sites?
Pois bem, preparem-se, vou agora mostrar um que nos paga no mínimo 1$ e no máximo 5$ só por ver anuncios. este site é muito mais rápido de navegar, muito menos tempo que precisamos para ver anuncios e disponibiliza dezenas de anuncios por dia!! Não se acreditam? experimentem!! No meu primeiro dia fiz 118$ só a ver sites!!
e para levantar o dinheiro, podem faze-lo através de paypal e podem levantá-lo depois de 300 clicks!
Rentabilizem ainda mais o vosso tempo morto!!
Eu também não acreditava quando encontrei este site…
Para poderem usufruir destas vantagens, basta registarem-se no
site MisteryClickers e não se esqueçam de incluir o referal pedrokins !!

Registe-se aqui.

MysteryClickers.com

Começam já a ganhar muito dinheiro, como eu. O site é recente e os primeiros têm sempre mais sorte!

Cumprimentos e vou tentar continuar a dizer-vos mais sites sobre este assuto!!

E já agora se souberem de mais alguns deixem nos comentários!

~ por Rui Pedro Silva em 2 Março, 2009.

14 Respostas to “Ganhar ainda mais dinheiro visitando sites!!”

  1. […] ATENÇÃO: SE COSTUMA PASSAR ALGUM TEMPO POR DIA A NAVEGAR NA INTERNET, SAIBA COMO RENTABILIZAR O SEU TEMPO. TIRE CENTENAS DE $ APENAS POR VISUALIZAR SITES SAIBA TUDO AQUI: COMO GANHAR DINHEIRO FÁCIL […]

  2. ola pedro, me diga uma coisa , sou leigo no assundo, quando eles dizem 300 cents (S) é o mesmo que 300 sentacos de dolar?
    E quando eu fico sabendo se ja atingi o mininimo para receber o pagamneto?
    Desculpe a pergunat pode ser meio idiota, mas é que eu queria tirar essa duvida. Obrigado.

  3. Olá Q.Alves. este site paga bastante bem por ver anuncios, no entanto quando vê o montante que ja ganhou esse nao corresponde realmente ao que voce poderá levatar. para poder levantar terá que chegar aos 5000$ e nessa altura será feita uma conversão para dinheiro real, multiplicando por um factor menor que 1, factor este que depende do ganho do site na semana anterior ao pedidio de levantamente. É uma questão de sorte ser menor ou maior a quantia a levantar. Espero ter esclarecido. Abraço

  4. Gostaria de apresentar o site AW$urvey este paga US$6 pelo cadastro e mais US$4 para avaliar dois sites boa sorte !
    aproveito tambem para deixar meu link
    http://www.awsurveys.com/HomeMain.cfm?RefID=Bosco

  5. BOA! 300 clicks…….. mas so podes ficar com o guito se fizeres no MINIMO 5000$ (doláres) !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  6. ok gostei

  7. Bom post. É isso aí.

  8. eu adorei

  9. adorei

  10. arranjar um trabalhinho, também não te ficava mal.

  11. gostei!

  12. Por favor Sr Pedro!
    Entre em contato comigo com urgencia ainda hoje por favor. Estou trabalhando com voces no Mistery Clickeres e preciso dar uma informacao urgente!!!
    Obrigada e estarei aguardando seu contato!
    atenciosamente
    Clarice Silver te escreve desde Israel

  13. Alguém já ganhou dinheiro com isso ? Não digo um valor mostrado no site, mas o dinheiro na mão, retirado do banco.
    Eu pergunto pois tenho mais de $2000 ganho na MixReq, e o dinheiro nunca é pago. então eu desistí.

  14. Vocês são uma cambada de charlatões e fariseus, Vocês são hipócritas e mentirosos. Vão tomar no cu de vocês!

Deixe uma Resposta

 
